Looks para sair à noite

Oi gente, tudo bom????

Então hoje a gente veio, finalmente, fazer o primeiro post de looks pra vcs. Nesses looks nossa ideia foi passar algo q vcs poderiam usar a noite, pra ir por exemplo em um barzinho com as pessoas que vc ama.

Primeiro look (o da luli): Eu usei um cropped bem coladinho e de manga comprida, que é de uma loja de departamento italiana chamada Piazza Italia, outro item de lá é a jaqueta que eu estou usando, ela deixa o look bem mais arrumado e rocker (eu amooo ♥), o short é daqui (Ufa! haha), ele não é cintura baixa e nem alta, vc pode encontrá-lo na Renner! Nos acessórios optei por coisas pequenas, sem muita extravagância mas sem passarem despercebidos, como por exemplo essa gargantilha (que eu mesma fiz) que praticamente já faz parte do meu corpo de tanto que eu uso! O óculos round também deixou o look rocker e o salto da Vizzano deixou o look mais glam!

look 9

look 8

look 6

look 10

look 5

Segundo (o da rapha): Eu usei um cropped preto simples (que eu mesma fiz) com essa blusa de manga mais comprida de florzinha que é uma graça para tampar os braços e tb dá uma super levantada no look (roubei da minha avó, acreditem), um short de cintura alta (que eu to apaixonada e vcs vão vê-lo em vários looks) pra usar com o cropped e vcs encontram ele na C&A, por último, um salto pq já que a gente vai sair pra ir em um barzinho temos que dar aquele estilo chique ao look né? hahaha. Nos acessórios vcs podem abusar, eu usei esse colar de coração que comprei na Riachuelo super baratinho, o óculos tb é de lá e é uma fofura e usei tb uma bolsa de franjinhas que é o que mais tem pelas lojinhas. Ah e sim, a gente tá usando o mesmo salto, que por sinal é da luli hahaha.

look 4

look 2

look 1

look 10

Então foi isso, esperamos muito mesmo que vcs tenham gostado e POR FAVOR comentem aqui embaixo dizendo oq acharam ok? Beijos e até o próximo post!!!

Anúncios

9 comentários sobre “Looks para sair à noite

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s